Carrinho

lançamento <3
WhatsApp Image 2024-02-06 at 00.03.37 (1)
DSC_0001
DSC_0218
DSC_0114-2
DSC_0226
DSC_0251
DSC_0009
DSC_0206
WhatsApp Image 2024-02-06 at 00.03.37 (2)
WhatsApp Image 2024-02-06 at 00.03.37 (1)

FIRMEZA HAZÔ *lente azul*

R$219,00 até 3x de R$73,00

Pra quem busca estilo e ousadia, essa é a pedida! As lentes em tom azul oferecem um um toque de cor ao look. Essa lupa é perfeita para quem deseja destacar-se com elegância.

Feito com uma estrutura de acetato, dobradiças de metal reforçado e lentes 100% protegidas contra raios UV

Dimensões: Largura Total: 145mm Largura da Lente: 52mm Altura da Lente: 43mm Largura do Nariz: 21mm Comprimento da Perna: 139mm Peso: 25g

COR

Clear
SKU: Não aplicável Categorias: , ,

Caso o cliente se arrependa da compra, deverá ser encaminhado no prazo de até (7) sete dias corridos a contar da data de recebimento do produto, um comunicado à GEŌRGIA para o e-mail vendas@shopgeorgia.com.br, informando o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF).

A GEŌRGIA NÃO ACEITARÁ A DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.

– Não serão aceitos produtos usados, alterados e/ou danificados pelo cliente;
– O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada à peça;
– O cliente arca com as despesas de envios e tem sete dias para realizar a troca.

Quando o produto for recebido, será analisado pelo Departamento responsável e caso esteja de acordo com as especificações acima, a troca será realizada.

– Em caso de devolução do produto, o cliente pode optar por receber o crédito referente ao valor da compra, para a compra de outro produto na loja (sem data de expiração).

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos são criteriosamente analisados. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, gentileza entrar em contato com a GEŌRGIA através do nosso e-mail vendas@shopgeorgia.com.br ou via formulário disponível em nosso link de Fale Conosco, no próprio site. O prazo para troca do produto é de (7) sete dias corridos a contar do recebimento do mesmo.

Após recebimento do produto, o Departamento responsável irá analisá-lo e se constatado o defeito, uma nova peça em perfeitas condições será enviada. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar por escolher outra peça no mesmo valor, ou utilizar o valor da peça defeituosa para a escolha de outro produto, ou até mesmo solicitar a devolução do seu dinheiro. No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta. ( via PAC )

O cliente poderá optar pelas seguintes opções:
– Receber o produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;
– Receber o crédito referente ao valor da compra anterior, para compra de outro produto na loja.
– O frete de envio da nova mercadoria será por conta da GEŌRGIA ( via PAC ).

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

PRODUTOS DA SALE (em promoção)

Não efetuamos troca de produtos comprados em Promoção e não efetuamos devolução de produtos em Promoção.

Frete Grátis para todo Brasil em compras acima de R$250,00

Frete Grátis para todo Brasil em
compras acima de R$250,00

× Como posso te ajudar?